Reality The Voice Brasil será apresentado por Tiago Leifert

Reality The Voice Brasil será apresentado por Tiago Leifert

0 76
Reality The Voice Brasil será apresentado por Tiago Leifert
Tiago Leifert é o apresentador da nova atração

Tiago Leifert assumirá a apresentação do programa ‘The Voice Brasil’, que já soma mais de 25 mil candidatos em todo o Brasil. O jornalista se disse encantado com o novo desafio e ansioso para começar o projeto. “Fiquei maluco com o convite! Sou viciado em televisão e sempre achei o ‘The Voice’ incrível, o programa valoriza a boa música e traz performances emocionantes. Gosto do fato de o programa ter ‘treinadores’, gênios da musica ajudando a revelar um talento”, comemorou o apresentador.

Tiago tem uma relação intrínseca com a música e revelou que, antes de se tornar jornalista, era DJ. “Ouço música o tempo inteiro, de vários tipos. Quando era pequeno, meu tio, que tinha mais de 7000 discos, gravou tudo pra mim e me mostrou o que havia de importante. A música está muito presente na minha vida e no meu trabalho. Quem assistiu Central da Copa, por exemplo, percebeu que levamos vários cantores e cantoras no programa!”, contou.

Além de Tiago, o programa também contará com os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira. Por enquanto, a produção realiza audições regionais em que os candidatos, já inscritos e selecionados, mostram seu talento ao vivo. A equipe estará em Belo Horizonte nos dias 16 e 17 de junho, e no Rio de Janeiro do dia 29 de junho até 1º de julho. Após as audições regionais, os candidatos selecionados se apresentarão para o time de quatro jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do ‘The Voice Brasil’ e concorrer a um prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 – Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Deixe um Comentário