Preta Gil recebe a atriz Milena Toscano em seu primeiro Superbonita

Preta Gil recebe a atriz Milena Toscano em seu primeiro Superbonita

0 65

“Não sou uma pessoa que vive maquiada”, revela Milena Toscano

Preta Gil recebe a atriz Milena Toscano em seu primeiro Superbonita
Preta Gil conversa com Milena Toscano no Superbonita

A estreia de Preta Gil nesta temporada do “Superbonita” será nesta segunda-feira, dia 25 de junho, às 22h, no GNT. No episódio “olhos marcados”, quem bate um papo com a estreante é a atriz Milena Toscano.

A convidada – que para Preta já tem olhos para lá de expressivos – revela que considera importante ter um olhar marcante, mas, normalmente, é discreta durante o dia. “Não sou uma pessoa que vive maquiada. Quando saio de casa uso um corretivo, uma máscara para cílios e, no máximo, esfumaço o cantinho”. Já à noite, Milena adere ao lápis preto. “Faz uma diferença gritante!”, opinou.

A atriz assumiu que o estilo de seu olho, puxadinho, facilita na hora de se maquiar. Apesar disso, não sabe usar pincel. “Só sei fazer com o dedo mesmo!”. Além disso, Milena prefere apostar nos olhos. Na boca? “sempre nude, vou comer mesmo”, brinca.

Quando o assunto é sombras, a entrevistada conta já ter brincado muito com as cores. “Mas aí, chegou uma época em que eu estava começando a ficar meio drag queen, e vim para o preto”. Já o delineador… “Não sei usar. É como se desse lápis de cor para criança de três anos de idade”. A atriz confessou que borra tudo e que não funciona com ela.

Milena ainda conversou com Preta sobre a diferença que um olho faz na imagem de um ator, de seu personagem. “Acho essencial! Você pode ser a madame ou a mendiga, depende da maquiagem”, diz.

E para fechar o look, não dispensa a máscara de cílios. “Ela completa tudo! Fecha qualquer maquiagem com chave de ouro”. A atriz sabe fazer o que muita mulher não consegue, nem Preta Gil, adepta assumida de “olhos marcados”. “Sei colar cílios postiços, mas demora um tempo. É prática!”, comentou a convidada.

O delineador é tema também da conversa de Fernando Torquatto com a cantora e amiga Taryn Szpilman, que sabe aplicá-lo sozinha. O apresentador e beauty artist defendeu e incentivou seu uso. “Arrisquem! Qualquer mulher fica bonita, mesmo que só por uma noite. Mas, algumas fazem disso um estilo pessoal”. Para ele, o efeito pode ir do retrô ao futurista, num passe de mágica. Já na transformação, recebeu a corretora de imóveis Maria Theresa. A cearense ganhou uma promoção do programa na página do GNT no Facebook.

Nas poltronas, a publicitária Bárbara Pittigliani, a atriz Tânia Mara, a analista de marketing Tayane Coelho e o autor e diretor teatral Flávio Marinho. O convidado, que tem um olhar apurado para o cinema, comentou sobre olhos que impactaram as telonas. “Até o Chaplin tinha no Carlitos um olho muito marcado pelo delineador, em cima e embaixo. Para ficar bem grande e o mais expressivo possível”. Para Flávio, a maquiagem mais famosa do cinema foi a da Elizabeth Taylor como Cleópatra.

Horários alternativos: terça-feira, 26 de junho, às 09h30 e às 14h

sábado, 30 de junho, às 09h30

domingo, 1° de julho, às 09h

segunda-feira, 02 de julho, às 19h

 

Deixe um Comentário