Megadeth em única apresentação em São Paulo

Megadeth em única apresentação em São Paulo

0 28
Megadeth em única apresentação em São Paulo
Megadeth

Um dos maiores ícones mundiais do thrash metal e com mais de 32 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o grupo Megadeth retornará ao Brasil em setembro para uma única apresentação em São Paulo.

O show de relançamento do álbum “Countdown to Extinction” será realizado na Via Funchal, no dia 5 de setembro (quarta-feira). Além de todas as canções deste trabalho clássico da banda (lançado originalmente em 2012), não faltarão os sucessos recentes do álbum “TH1RT3EN” (disco de estúdio lançado em 2011) e logicamente os maiores hits da banda norte-americana.

O Megadeth conta atualmente com dois integrantes de sua formação original: Dave Mustaine (vocais e guitarra) e David Ellefson (baixo). Ao lado deles, estarão no Brasil o guitarrista Chris Broderick (desde 2008 no quarteto) e o baterista Shawn Drover (no grupo desde 2004).

Por enquanto, esta é a única apresentação do grupo confirmada no Brasil. Os norte-americanos também tocarão em Santiago, no Chile (dias 7 e 8 de setembro), em Buenos Aires (dia 14) e Córdoba, na Argentina (dia 16).

Deixe um Comentário