Jason Biggs e Jim Cramer participam de inédito de The Good Wife

Jason Biggs e Jim Cramer participam de inédito de The Good Wife

1 13

No episódio “Bitcoin Para Leigos”, a Lockhart/Gardner trata de caso que envolve leis digitais americanas

The Good Wife
The Good Wife

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 3 de julho, terça-feira, às 23h, o 13º episódio da terceira temporada de The Good Wife, que conta com a participação especial de Jason Biggs (American Pie: O Reencontro) e Jim Cramer (Mad Money With Jim Cramer).

Em “Bitcoin Para Leigos” (“Bitcoin for Dummies”), o advogado de leis digitais Dylan Stack (Jason Biggs) procura Alicia (Julianna Margulies), pois deverá responder uma intimação ou poderá ir à cadeia. Ele diz que está sendo vigiado por agentes federais do tesouro, pois desejam prender um de seus clientes que pediu anonimato.

Alicia leva o caso a Diane (Christine Baranski) e a sócia da Lockhart/Gardner desconfia quando Stack demonstra que está disposto a pagar muito dinheiro para defendê-lo. Por isso, ele justifica que seu cliente está na mira do governo por ter inventado uma nova moeda, utilizada online. Assim, Diane decide consultar Will (Josh Charles), que pede cautela por se tratar de um assunto que envolve o governo americano.

No tribunal, o juiz não acata o pedido do tesouro, porém, o advogado da acusação, Gordon Higgs (Bob Balaban), surpreende Stack, dizendo que ele está preso. Com isso, Alicia e Higgs consultam o juiz que concede fiança ao réu e realizará outra audiência no dia seguinte. Depois, já no escritório, os sócios e a equipe discutem as estratégias que adotarão para ganhar o caso.

Ao mesmo tempo, Will recebe ajuda da advogada Elsbeth Tascioni (Carrie Preston) em uma sessão de oferta não-oficial com a promotora Lodge (Monica Raymund), Cary (Matt Czuchry) e Wendy Scott-Carr (Anika Noni Rose). Wendy diz que se Will fornecer informações confiáveis, a promotoria fechará o caso contra ele.

Sobre as participações especiais

Jason Biggs nasceu no dia 12 de maio de 1978, em Pompton Plains, Nova Jersey, Estados Unidos. Conhecido pela franquia American Pie, Biggs atuou também nos filmes Menina dos Olhos (2004) e Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (2008). Na televisão, participou das séries “Frasier” (2004), “Will & Grace” (2005) e “Mad Love” (2011).

Jim Cramer, apresentador de televisão e ator, atualmente é host do programa “Mad Money With Jim Cramer”. Nascido no dia 10 de fevereiro de 1944, em Germantown, Pensilvânia, Estados Unidos, Cramer apresentou ainda os programas “Late Night with Jimmy Fallon” (2009-2010), “The Apprentice” (2008-2011), “Meet The Press” (2006-2012), “Today” (2007-2012), entre outros. Como ator, participou de Homem de Ferro (2008), Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (2008) e The Good Wife (2012). Em The Good Wife, Cramer interpreta ele mesmo.

Sobre a série

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.

Já a segunda temporada da série The Good Wife apresenta um romance entre Alicia e Will, além de novos personagens para o elenco: Michael Ealy (Sete Vidas) como novo sócio de Will e Diane; Tammy Blanchard (Law & Order: Special Victims Unit), uma nova promotora que se tornará amiga de Cary; e Scott Porter (Querido John) que ajudará Kalinda nas investigações em campo. O episódio de estreia conta ainda com as participações especiais de Jacob Pitts (Quebrando a Banca) e Chris Sarandon (Psych).

Filmada em Chicago, The Good Wife traz como temática a superação de uma mulher que passa por uma reviravolta em sua vida.

Premiações – The Good Wife recebeu neste ano nove indicações ao Emmy Awards, sendo premiada na categoria “melhor atriz em série dramática” pela atuação de Julianna Margulies. Archie Panjabi também foi premiada no Emmy em 2010, na categoria “melhor atriz coadjuvante em série dramática”. Julianna Margulies acumula ainda outros importantes prêmios da televisão como o Screen Actors Guild Awards (2011), O Globo de Ouro (2010), e Television Critics Association Awards (2010).

Página da série: uc.globo.com/programas/thegoodwife

Deixe um Comentário