Episódio de Tapas e Beijos aborda desleixo com relacionamentos

Episódio de Tapas e Beijos aborda desleixo com relacionamentos

0 91
Episódio de Tapas e Beijos aborda desleixo com relacionamentos
Fátima ( Fernanda Torres ) chega do trabalho e é recebida por Armane ( Vladimir Brichta ) com a mesa posta e a casa toda arrumada. Chega Carminha ( Stella Rabello ).

No início do casamento, declarações apaixonadas e trocas de carinho fazem parte da rotina dos casais. Muitas vezes, porém, esse tratamento pode ter dias contados. Com o passar dos meses, a convivência tende ao desgaste. E, quando uma distração paralela, como a aparição de um ex-namorado ou a exibição de uma novela, surge e atrapalha a harmonia do casal, o relacionamento fica ainda mais ameaçado. É o que promete abalar a relação de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge e de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta), respectivamente, no próximo episódio de ‘Tapas e Beijos’, previsto para a terça-feira, 26.

Enquanto Sueli tenta agradar Jorge de diversas formas, o marido concentra grande parte do seu tempo na administração na casa de shows La Conga. Com a volta do namorado de infância, Cenoura (Marcello Airoldi), com quem teve um casamento de mentira, as promessas feitas na época deixam de ser uma remota lembrança para Sueli.  A aparição de uma antiga figura masculina para suprir a ausência de Jorge na vida da vendedora deixa o marido preocupado e com a suspeita de que as intenções de Cenoura nesse reencontro sejam as piores possíveis.

Já na casa vizinha, Fátima não consegue desgrudar da novela ‘Avenida Brasil’, e Armane passa a sentir falta dos paparicos da esposa. Nada íntimo com as atividades domésticas, o negociante resolve contratar uma empregada chamada Carminha (Stella Rabello). Ao saber da presença feminina debaixo de seu teto, a vendedora da Djalma Noivas decide tomar uma decisão drástica e sair de casa.

Deixe um Comentário