Em inédito de Smash, o musical estreia em Boston

Em inédito de Smash, o musical estreia em Boston

0 5

Episódio “Prévias” traz participação especial dos compositores da série Scott Wittman e Marc Shaiman 

Cena do episódio de Smash

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 27 de junho, quarta-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da primeira temporada de Smash.
Em “Prévias” (“Previews”), depois de muito ensaio e ansiedade, chega o dia da estreia do espetáculo. Mas parece que a primeira apresentação não agradou muito ao público.

Julia (Debra Messing) e Tom (Christian Borle), que estão com as relações estremecidas por causa da volta de volta Michael Swift (Will Chase), precisam unir-se e trabalhar rápido para melhorar o roteiro e a música final.

E quando Derek (Jack Davenport) achava que nada podia piorar, Rebecca (Uma Thurman) passa mal e tem de ser levada às pressas ao hospital.

Enquanto isso, depois de se reconciliarem, uma atitude impensada de Dev (Raza Jaffrey) pode atrapalhar sua relação com Karen (Katharine McPhee).

A convite de Sam (Leslie Odom Jr.), os produtores e o elenco vão à igreja da cidade para esquecerem um pouco o estresse por qual têm passado.

Sobre as participações especiais

Marc Shaiman nasceu em 22 de outubro de 1959, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Começou sua carreira no programa “Saturday Night Live”, em que trabalhou com grandes nomes da música como Eric Clapton, Billy Crystal, Lauryn Hill, Barbra Streisand, entre outros. Focado na música clássica e jazz, Shaiman é compositor de diversas canções de Smash e produtor musical de filmes como Patch Adams – que lhe rendeu uma do total de cinco indicações ao Oscar – e Hairspray. Em Smash, ele interpreta um pianista.

Scott Wittman nasceu em 1955, é diretor, escritor e compositor na Broadway, shows e da televisão. Trabalhou com Marc Shaiman na trilha sonora de Hairspary. Em Smash, várias músicas foram compostas por Wittman. Na série, ele faz uma participação especial como ajudante do bar.

Deixe um Comentário