Carminha descobre farsa de Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Carminha descobre farsa de Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil

50 59
Nina será desmascarada por Carminha em Avenida Brasil

Nos próximo capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) será desmascarada e terá de enfrentar a fúria implacável de Carminha (Adriana Esteves), que não vai gostar nenhum pouco de saber que foi feita de idiota este tempo todo. De acordo com informações da revista Supernovelas.

O fim da farsa de Nina vai se dar quando Carminha decide ir embora da mansão, já que não tem mais argumentos e desculpas para se defender diante de Tufão (Murilo Benicio). Sem dinheiroe onde morar, a megera decide pedir ajuda e ir atrás de Rita (Débora Falabella).

Carminha chega ao apartamento de Nina achando que se encontrará com Betânia (Bianca Comparato), que até então segue se passando por Rita (Debora Falabella. Porem, Carminha dá de cara com Nina, que se apresenta com sua identidade real e solta os cachorros antes de expulsar a megera do local.

Estupefata e e supresa com o que acaba de descobrir, Carminha procura Max (Marcello Novaes). Então, eles concluem que a moça é uma psicopata, que não os deixará em paz em hipótese alguma.

Com o objetivo de inverter a situação, Max e Carminha vão em busca do passado da garota na Argentina. No País vizinho, vasculham tudo e levantam informações sobre o que aconteceu com a família de Rita.

Assim, a dupla poderá saber o que a garota fez no tempo em que morou na Argentina e qual é sua intenção após ter conseguido o que tanto queria: destruir a vida de Carminha.

Deixe um Comentário