Avenida Brasil: Jorginho humilha Carminha no meio de baile: ‘Sua máscara caiu!’

Avenida Brasil: Jorginho humilha Carminha no meio de baile: ‘Sua máscara caiu!’

1 24
Jorginho ofende Carminha no meio do baile charme - Foto: Avenida Brasil / TV Globo

Nos próximos capítulos de  Avenida Brasil Carminha (Adriana Esteves) espera uma noite linda para marcar o seu primeiro passo oficial rumo à candidatura de vereadora. Enquanto discursa no início do baile charme com aquele papo típico de candidato, pedindo o apoio da comunidade e prometendo defender os valores da família, Jorginho (Cauã Reymond) aparece de surpresa e faz um escândalo na frente de todo mundo.

Bêbado, ele toma coragem de acabar com a farsa da megera. Depois de descobrir que ela é sua mãe biológica e foi capaz de abandoná-lo no lixão, a ofende no meio do clube: “Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! A tua máscara caiu!”.

Carminha começa a chorar em pânico, percebendo que ele descobriu a verdade sobre seu passado. Sem saber de nada,Tufão (Murilo Benício) manda Jorginho calar a boca e o chama de ingrato. Com pena do pai adotivo, o jogador diz que ele não merece uma mulher como Carminha, mas Tufão continua defendendo a esposa e ameaça dar uma surra nele.

Deixe um Comentário