Avenida Brasil: Foto ajuda Jorginho a descobrir que Carminha é sua mãe

Jorginho descobre que Carminha é sua mãe - Foto: TV Globo / Divulgação

Avenida Brasil terá uma semana de fortes emoções e várias revelações serão feitas nos próximos capítulos. Nesta terça-feira, 5, Jorginho (Cauã Reymond) vai se lembrar do rosto de sua mãe biológica e vai confirmar que  é realmente Carminha (Adriana Esteves).

Após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi ao encontro de Neide (Claudia Assunção), Jorginho (Cauã Reymond) chega à mansão perturbado, mas não encontra ninguém. Nervoso, ele repara nas fotos da megera e vê um retrato dela mais nova abraçada a um cachorro. Ao olhar o verso da foto, ele lê: “Eu e Simba”, exatamente o nome do cachorro de sua mãe biológica!

Ele entra em desespero e se tranca no escritório. Sozinho, Jorginho começa a lembrar de momentos de sua infância e consegue, finalmente, enxergar o rosto de Carminha como sua mãe. Então, Jorginho entende que a mulher que o adotou é, na verdade, sua verdadeira mãe!

Este será o primeiro segredo da trama a ser revelado, contudo, o autor da trama, João Emanuel Carneiro ainda guarda muitos segredos sobre o passado de Nilo, Carminha, Lucinda e Max. A partir do capítulo 80, muitas reviravoltas vão acontecer em Avenida Brasil, incluindo a morte de um personagem importante.

Além de Jorginho, Tufão (Murilo Benício) também vai ficar sabendo quem é a verdadeira Carminha e o ex-craque vai terminar o casamento com a vilã assim que descobrir todo o seu passado.Carminha sofrerá a vingança de Nina (Débora Falabella), que estará ao lado de Tufão e rica.

Com ódio no coração e com o moral baixo Carminha vai até o lixão para tirar satisfações com Lucinda (Vera Holtz) e acaba lhe dando uma surra, pois foi Lucinda quem revelou toda a verdade para Jorginho.

As crianças do Lixão pedem a ajuda de Nina (Débora Falabella), que é avisada por Carminha: a loira ainda vai acabar com Rita! Nina fica “tranquila”, pois sabe que Betânia (Bianca Comparato) já se despediu da vilã e “não está” no Rio de Janeiro.

Não satisfeita,  Nina prepara novos planos para o final de Carminha em Avenida Brasil. Jorginho tenta reconquistar o verdadeiro amor de sua infância. E sua noiva, Débora (Nathalia Dill), resolve contar tudo para Carminha. “Carminha, o Jorginho quer voltar a namorar com a Rita”. A loira vai ficar furiosa com a notícia. E decide de uma vez por todas ir atrás de Rita – Betânia (Bianca Comparato), onde ela estiver.

Carminha finalmente encontra Betânia (Rita) e ordena para que seu amante, Max (Marcello Novaes), dê um fim na moça. Max vai acabar com Rita nos próximos capítulos de Avenida Brasil, sem deixar muitas pistas. Apenas Nina terá a certeza de que o fim da amiga é culpa de Carminha e Max.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina terá um motivo a mais para terminar sua vingança contra Carminha e Max: além do fim de Genésio (Tony Ramos), a protagonista de Avenida Brasil agora tentará vingar a melhor amiga, Betânia (Bianca Comparato), que nada tinha a ver com a história.

Deixe um Comentário