Mãe de Carolina Dieckmann disse que conhecia algumas fotos que vazaram

Mãe de Carolina Dieckmann disse que conhecia algumas fotos que vazaram

0 105
Mãe de Carolina Dieckmann disse que conhecia algumas fotos que vazaram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução do Twitter

Será entregue nesta segunda-feira, 7, à polícia o computador de onde supostamente vazou as fotos de Carolina Dieckmann nua. 

A maquina havia sido mandada para manutenção há cerca de 2 meses e o advogado de Carolina Dickmann, Antônio Carlos de Almeida, conhecido como Kakay, cogita a possibilidade de que as fotos nas quais ela aparece nua tenham sido retiradas deste computador.

“Vamos entregar esses computadores para serem analisados. Um foi enviado para manutenção há uns dois meses e uma pessoa pode ter visto as fotos. O outro foi onde a Carolina acessou as mensagens de chantagem”, disse o advogado.

Maira Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann, comentou neste sábado, com a QUEM Online sobre o vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua:”Essas fotos com certeza vazaram do celular dela, porque algumas eu conheço. Isso é coisa de gente desocupada, que não tem o que fazer. Todo mundo da família levou um susto, mas se Deus quiser tudo vai terminar bem. Ela não é culpada de nada, então uma hora vai falar sobre o assunto.”

Durante este fim de semana o advogado da atriz enviou ao site que publicou as fotos de Carolina Dieckmann nua em primeira mão uma carta formal pedindo que o material fosse retirado do ar. Kakay contou que o site está  hospedado em Londres, na Inglaterra e que respondeu à solicitação se comprometendo comprometendo a apagar as fotos caso fique comprovado o prejuízo à imagem da atriz.

Saiba Mais:

“Conseguimos contato com o site e pedimos formalmente que tudo fosse retirado. Eles disseram que se nós comprovarmos que somos representantes dela e que as fotos são mesmo da Carolina, irão tirar do ar. Temos uma série de provas, como matérias de jornais, que comprovam o quanto a imagem dela está sofrendo com tudo isso”, disse Kakay

Deixe um Comentário