Carolina Dieckmann foi chantageada por fotos nua

Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução Twitter

Segundo informações do Site Ego o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro assumiu o caso envolvendo o vazamento de fotos de Carolina Dieckmann nua e confirma as veracidades das mesmas, que estavam no computador da atriz.

O advogado contou que a atriz estava sendo vítima de chantagem há cerca de um mês. “Pediram R$ 10 mil, mas o mais importante foi ela não ter cedido. As fotos estavam em seu computador”, contou o Antonio Carlos.

Ao site Ego Antonio carlos afirmou que a atriz não tinha ideia da dimensão das ameaças: “A pessoa dizia que eram apenas duas fotos”.

Carolina Dieckmann e o advogado se reuniram neste sábado, 5, para tratar sobre o processo: “Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou”, relatou Antônio Carlos.

Segundo o Ego o advogado entrou com uma ação inibitória na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro para fazer com que os veículos que publicaram as fotos em que atriz aparece nua retirem as imagens de circulação o mais rápido possível.

“Quem não obedecer, estará sujeito a uma multa diária”, explicou o advogado de Carolina. “O caso foi agravado pelo fato de José, filho mais novo da atriz, aparecer em uma das imagens. Foi uma coisa sórdida e cruel”, completou.

O próximo passo ficará a cargo do delegado Gilson Perdigão, que iniciará a investigação para descobrir o autor do crime. Carolina é esperada na delegacia para depor o mais breve possível

Deixe um Comentário