Após fotos nua, Carolina Dieckmann é eleita a mãe mais desejada por infiéis

Carolina Deickmann é a mãe mais desejada por infiíes

Após fotos de Carolina Dieckmann nua vazarem na web, a atriz foi eleita a mãe mais desejada por homem que traem suas parceiras. 

O site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com realizou uma pesquisa com seus usuários para sabercom qual das mães abaixo você gostaria de ter um caso? O resultado foi o seguinte: 893 homens participaram e elegeram Carolina Dieckmann com a mãe mais desejada, seguida por Cláudia Leite, Adriane Galisteu e Luana Piovani.

A pesquisa realizada pelo site considerou o resultado surpreendente, já que as favoritas eram as modelos Isabelli Fontana e Gisele Bündchen.

“O interessante é que os homens depois de verem as fotos de Carolina Dieckmann nua, passaram a desejá-la mais que várias outras mães brasileiras famosas, como por exemplo a top model Gisele Bündchen.”, analisou Eduardo Borges, representante do AshleyMadison.com no Brasil.

O site explica que as mulheres da lista foram escolhidas porque aparecem frequentemente na mídia com seus filhos, representando a mulher brasileira, que se dedica à família e também à carreira. Confira a lista completa:

 

1 Carolina Dieckmann 23%

2 Claudia Leitte 18%

3 Adriane Galisteu 13%

4 Luana Piovani 13%

5 Ivete Sangalo 11%

6 Isabelli Fontana 11%

7 Gisele Bündchen 6%

8 Patrícia Poeta 5%

9 Juliana Paes 2%

10 Preta Gil 1%

 

O AshleyMadison.com tem mais de 14 milhões de usuários cadastrados em 22 países. São mais de 600 mil só no Brasil, em menos de um ano de funcionamento do site.

Deixe um Comentário