Em inédito de Smash, Ivy pode perder seu papel no musical

Em inédito de Smash, Ivy pode perder seu papel no musical

0 60
Em inédito de Smash, Ivy pode perder seu papel no musical
Em "Química", Karen se anima com a possibilidade de substituir Ivy

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 2 de maio, quarta-feira, às 23h, o sexto episódio inédito da primeira temporada de Smash, que conta com a interpretação da música “Shake It Out” de Florence + The Machine por Katharine McPhee.

Em “Química” (“Chemistry“), os produtores percebem que Ivy (Megan Hilty) não está bem. Mesmo tentando esconder, durante os ensaios, acaba perdendo a voz e não consegue terminar a música. A protagonista fica doente devido ao estresse e uso frequente da voz. Com isso, as chances de Karen (Katharine McPhee) entrar no espetáculo aumentam.

Enquanto isso, o marido de Julia Houston (Debra Messing) finalmente volta para casa depois de uma viagem. Mas parece que seus problemas afetivos a estão atrapalhando em seu trabalho, pois Julia não consegue se concentrar e Michael Swift (Will Chase) continua insistindo em marcar um encontro com ela.

Marilyn Monroe na TV e no cinema

Neste ano, a atriz Marilyn Monroe está sendo homenageada na TV, com Smash, e também no cinema, com o lançamento do filme Sete dias com Marilyn. O longa, que chega às telonas brasileiras no dia 27 de abril, traz as revelações de Colin Clark, que viveu a intimidade da estrela durante uma semana. O homem que trabalhou como assistente de direção em um dos filmes estrelado por Marilyn Monroe “O Príncipe Encantado”, depois de quarenta anos, contou sua experiência durante os seis meses de filmagem no livro chamado ‘The Prince, the Showgirl and Me’. Mas, apenas anos mais tarde ele revelou em seu segundo livro, ‘Minha Semana com Marilyn’ (Editora Seoman), a verdadeira história que viveu durante uma semana sozinho ao lado do maior ícone de Hollywood. Dirigido por Simon Curtis, o filme conta com Michelle Williams no papel de Marilyn Monroe e Eddie Redmayne como Colin Clark.

Deixe um Comentário