Babi Rossi careca, mídia repercute e campanha contra o Pãnico

Babi Rossi careca, mídia repercute e campanha contra o Pãnico

10 28

Por Anderson Scardoelli do Portal Comunique-se – Ao fim da edição desse domingo, 22, do ‘Pânico na Band’, a assistente de palco Babi Rossi raspou a cabeça e ficou com a “careca do Tas”, conforme sugeriu a campanha promovida pela produção do programa no Twitter, que fazia referência ao apresentador do ‘CQC’, Marcelo Tas. O fato de a panicat abandonar o cabelo loiro foi noticiado por mais de meio milhão de sites brasileiros. 

Babi Rossi não conteve as lágrimas ao ficar careca.  (Imagem: Reprodução/Band)
Babi Rossi não conteve as lágrimas ao ficar careca. (Imagem: Reprodução/Band)

Páginas como UOL, Terra, IG, Yahoo, Ego, POP repercutiram o caso. Os veículos online também informaram que a direção do ‘Pânico’ deu duas opções de corte para a panicat: ficar ao estilo do jornalista Tas ou adotar o moicano do atacante Neymar, do Santos. O UOL, por exemplo, publicou o vídeo com o momento em que o cabelo de Babi é raspado – com os apresentadores da atração dando risadas.

Além de noticiar o novo visual da panicat, parte da imprensa destacou que o ‘Pânico’ ficou em primeiro lugar no Ibope durante 32 minutos. O programa foi ao ar das 20h de domingo à 0h desta segunda-feira, 23, e teve média de 10 pontos e pico de 16. De acordo com os números publicados por sites, a atração, além de ficar mais de meia hora na liderança, ficou em segundo lugar por 53 minutos.

Novas Panicats mudam visual e pânico deixa Babi Rossi careca

A assistente de palco afirmou que não imaginava ter tanta coragem, mas chegou a chorar enquanto o programa ainda estava no ar. Em entrevista ao site do humorístico da TV Bandeirante, ela comentou mais sobre a decisão de ficar careca e mencionou que sua atitude pode ser encarada como uma homenagem. “Fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar”, disse. “Foi uma forma também de homenageá-las”, completou.

Diferentemente do que a própria panicat afirmou, internautas não consideraram o corte careca como algo pensado para mostrar o que as mulheres que enfrentam câncer passam durante o tratamento quimioterápico. Campanhas contra o programa foram lançadas nas redes sociais. Durante a madrugada desta segunda, a hashtag #forapanico figurou nos Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados no Twitter. “Enquanto alguns perdem o cabelo por doenças, o ‘Pânico’ tira o cabelo dos outros por audiência” é a mensagem que teve mais de 680 compartilhamentos no Facebook.

Panicat fica careca no Pânico na Band – 22/04/12 por trailers no Videolog.tv.

Deixe um Comentário