Completando 10 anos no ar, equipe do Pop Bola é sucesso na...

Completando 10 anos no ar, equipe do Pop Bola é sucesso na MPB FM

0 150
Completando 10 anos no ar, equipe do Pop Bola é sucesso na MPB FM
Pop Bola faz sucesso na rádio MPB FM

O antigo e divertido programa de rádio Rock Bola mudou de nome para Pop Bola devido a pendengas judiciais e a sua transferência para a rádio MPB FM. 

O que não mudou foi o jeito irreverente e a competência de seus apresentadores e comentaristas capitaneados por Alexandre Araujo, com o apoio do repórter Bebê Monstro e Vini Piedade nas carrapetas.

Representando os quatro clubes de maior torcida no Rio de Janeiro estão Alexandre Tavares (Flamengo), Lopes Maravilha (Botafogo), Waguinho (Vasco) e Toni Platão (Fluminense). Os quatro protagonizam debates acalorados e sacanas fugindo do marasmo que permeia o jornalismo e esportivo.

Há dez anos no ar, a equipe do Pop Bola não se prende só ao futebol, os caras também discutem sobre novela, Big Brother Brasil e as mais diversas atualidades que aparecerem.

Atualmente o Pop Bola é transmitido na MPB FM – 90,3. de segunda a sexta-feira às 20 horas. O programa e maiores informações sobre esse time de primeira do rádio brasileiro pode ser encontrado no site oficial do Pop Bola.

Deixe um Comentário