BBB 13: Inscrições para o Big Brother Brasil estão abertas

BBB 13: Inscrições para o Big Brother Brasil estão abertas

527 3803
BBB 13: Inscrições para o Big Brother Brasil estão abertas
Inscrições para o BBB 13 estão abertas

Foi dada a largada para o BBB 13! Pela primeira vez, as inscrições começam junto com a grande final do programa. Ainda nem deu tempo de sentir saudades do BBB12, mas já está na hora de escolher os próximos brothers e sisters para a casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo: estão abertas as inscrições para o BBB13! Você acompanhou as disputas na casa, se divertiu e torceu pelos confinados no BBB12, agora chegou a sua vez de ser espiado. Quem sabe uma das vagas não é sua? Se você quiser tentar participar do próximo BBB terá que ficar atento para não perder prazos, caprichar no material e nos mostrar quem realmente é você, de maneira clara e simples.

Clique aqui para se increver no BBB 13

Nessa noite, termina o BBB12, mas os preparativos para o BBB13 já estão bombando! Enquanto, Fael ou Fabiana podem virar o mais novo milionário do país, chega a hora de começar mais uma seleção! Hoje, damos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 30 de julho: o candidato deverá preencher um questionário simplificado, enviar entre 3 e 10 fotos coloridas e atuais e escolher, entre as várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.

A produção percorrerá o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição! Fique atento, pois conforme as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região, não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. A produção não vai arcar com o custo.

Mas as chances estão só começando. Independente das seletivas regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 13 de setembro pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fiquei sempre atento ao calendário.

 

Deixe um Comentário