Banda Restart: divulgação, sucesso e terremotos no México

Banda Restart: divulgação, sucesso e terremotos no México

0 51
Banda Restart: divulgação, sucesso e terremotos no México
Restart faz sucesso no México

Durou cinco dias a primeira viagem do grupo Restart ao México. A banda brasileira desembarcou na Cidade do México na última segunda-feira e deu início a uma extensa agenda de divulgação em programas de TV, rádio e jornais.

Logo no desembarque, uma surpresa. Cerca de 30 fãs aguardavam a banda no aeroporto, apesar de nenhum trabalho de divulgação ter sido feito até aquele momento. “É incrível, já temos fã-clubes por aqui. Gente que conhece bastante a banda”, afirmou o vocalista Pê Lanza.

O quarteto lançará no país um CD com oito canções em espanhol e quatro em português. O álbum chegará às lojas pelo selo independente Bissi Entertainment (do brasileiro Marco Bissi, ex-presidente da EMI América Latina), numa parceria com a editora musical da Televisa.

Por falar na emissora mexicana, durante a participação da banda brasileira num de seus programas, os integrantes passaram por um grande susto. Um terremoto atingiu a capital naquele momento, obrigando a todos que estavam nos estúdios a correrem para a rua. No início da semana, um outro tremor de terra já havia sido sentido no país.

O Restart retornou ao Brasil no sábado, mas já tem data marcada para regressar ao México. No mês de maio, a banda participará do México Suena, um projeto que envolverá diversos canais da Televisa, reunindo artistas de diversos países e transmitindo 150 horas de música em pouco mais de 15 dias. Nomes como Ricky Martin e Shakira já estão confirmados.

Banda Restart: divulgação, sucesso e terremotos no México
Pe Lanza posa para foto na Televisa

Deixe um Comentário