Deserto de Ilusões tem 2 apresentações no Centro da Terra

Deserto de Ilusões tem 2 apresentações no Centro da Terra

0 56

A T.F.Style Cia de Dança apresenta o espetáculo Deserto de Ilusões nos dias 6 e 7 de agosto, no Teatro do Centro da Terra. A montagem aborda várias linguagens cênicas que se fundem a outras várias estéticas da dança como o hip hop e as danças urbanas e contemporâneas.

A encenação propõe o caminhar em um deserto de ilusões; percorrer caminhos desconhecidos permeados por miragens e surpresas. O mistério se faz presente na atmosfera do espetáculo em algo não permanente, como um deserto em constante transformação.

Cada movimento corporal expressa um enigma que envolve o espectador provocando sensações que, por sua vez, são experimentadas e transmitidas de uma maneira que sempre há de surpreender. “Somos um eterno segredo trancado em um quarto com a porta aberta e, ao final, a vida não passa de uma efêmera ilusão. Permita-se! Surpreenda-se! Iluda-se!”. Desafia o diretor Igor Gasparini.

Espetáculo: Deserto de Ilusões
Com: T.F.Style Cia de Dança
Direção geral e coreografias: Igor Gasparini
Direção artística: Frank Tavanti
Elenco: Bruna Menon, Frank Tavanti, Fábio Rantiquieri, Helon Hori, Igor Gasparini, Márcia Marcos, Melissa Fernandes, Natalia Moura e Renata Narimatu.
Ass. de coreografia e ensaios: Frank Tavanti, Natália Moura e Márcia Marcos.
Dias 6 e 7 de agosto – sábado, às 21 horas e domingo, às 20 horas
Local: Teatro do Centro da Terra – www.centrodaterra.com.br
Rua Piracuama, 19 – Sumaré/SP – Tel: (11) 3675-1595 – Lotação: 81 lugares

Ingressos: R$ 30,00 (meia: R$ 15,00). Bilheteira: seg. a sex. (10h às 17h) ou 2h antes das sessões – Aceita cheque e dinheiro. Não aceita cartões – Duração: 50 min
Ing. antecipados: www.bilheteria.com, tel: (11) 3030-9544 – Ind. de idade: Livre. Estacionamento grátis (vagas limitadas) – Acesso universal – Serviço de bar e café.

Deixe um Comentário