Conheça método inovador e saiba os segredos para ter o sorriso dos...

Conheça método inovador e saiba os segredos para ter o sorriso dos artistas de Hollywood

5 112

Conheça método inovador e saiba os segredos para ter o sorriso dos artistas de Hollywood Se você não está satisfeito com seu sorriso e procura uma solução indolor, com preço acessível, rápida e com efeitos naturais, a novidade é o Snap-On Smile. Trata-se de uma capa feita com uma resina (material patenteado) que permite a correção das imperfeições do sorriso. A prótese possui flexibilidade para o encaixe perfeito sobre os dentes sem comprometer o tecido gengival, nem cobrir o palato, além de ser totalmente removível e sem necessidade de tratamentos invasivos, anestésicos e cimento ou adesivo para fixá-lo.

Além de um resultado estético perfeito para quem quer apenas corrigir o sorriso, pessoas com perdas dentais que vivem uma situação de insatisfação estética ou para aqueles que não podem fazer o tratamento com implantes por motivos de saúde, o Snap-On Smile é uma ótima solução.

Sem contra indicações, o produto é resistente a pigmentação com tabaco, vinho e café e permite aos usuários alimentar-se usando-a, além de ser facilmente higienizada.

Disponível em diversas tonalidades formas dentais e espessuras, não passando de 0,05mm o produto pode cobrir um quadrante, com 3 a 7 dentes (Snap-It) ou o arco total superior e inferior (Snap On) de acordo com a necessidade de cada paciente. “As próteses podem ser confeccionados em apenas duas sessões com seu dentista sem nenhuma das sensações desagradáveis que acompanham as próteses de hoje.” – Afirma Daniel Vasconcellos da Clean Clinica, credenciado para o uso do Snap on Smile.

Simples e prático, na primeira consulta o dentista fará a moldagem superior e inferior e a mordida e selecionar a cor e forma dental mais adequada, depois os moldes são enviados para os Estados Unidos onde a prótese será confeccionada e entregue em até 20 dias, na segunda visita ao dentista.
Apesar de ser um tratamento 100% seguro, o produto não está acessível apenas para pessoas totalmente edêntulas, sob tratamento ortodôntico, doenças periodontais ou dentes severamente inclinados. “Com poucas contra-indicações, a técnica é perfeita para quem precisa de um resultado rápido, satisfatório e indolor.” – conclui Daniel Vasconcellos.

Sobre o especialista:

Dr. Daniel Vasconcellos Diretor consultivo da Academia Brasileira de Ósseo Integração, é professor em reabilitação oral, especialista em periodontia, pós graduado em Implantodontia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo facial. Devido às importantes qualificações, o Doutor é um profissional altamente capacitado para abordar os mais diversos temas da odontologia. Para mais informações sobre o Dr. Daniel Vasconcellos e a Clean Clínica.
Acesse: www.cleanclinica.com.br

 

Deixe um Comentário